Início >  Aplicativos  >  Transmissão ao vivo Áudio  >  Transmissão ao vivo de Áudio

Transmissão ao vivo de Áudio

Use a transmissão ao vívo do youtube junto ao app de áudioSYS do site para ter uma verdadeira web rádio ao vivo, ou gravada, conforme sua preferência, sem custo adicional, sem limite de usuários, em seu site.

 

1-5 Confirmar sua conta por telefone

Para confirmar sua conta, acesse a página youtube.com/verify. Você precisará informar um número de telefone para confirmar a conta. Assim, poderemos enviar um código de verificação por chamada de voz ou SMS.

 

2-5 Ativar a transmissão ao vivo.

 

3-5 Quando seu canal estiver ativo, há três opções para iniciar a transmissão ao vivo:

  • Transmitir agora é um jeito rápido e fácil de iniciar uma transmissão. Comece a enviar conteúdo, e nossa equipe iniciará e interromperá a transmissão automaticamente no momento certo.
  • Eventos oferecem maior controle da transmissão ao vivo. Você pode visualizar antes de ir ao ar, fazer backup das transmissões e iniciar e interromper a transmissão quando quiser.
  • Dispositivos móveis para fazer transmissões com o app principal do YouTube. Quando uma transmissão ao vivo terminar, um arquivo referente a ela será criado no seu canal. Você pode editar as configurações de privacidade desse arquivo, como defini-lo como privado, ou excluir a transmissão.

Observação: você só poderá se qualificar para usar o app do YouTube ao vivo para dispositivos móveis caso seu canal tenha mais de 25 inscritos.

 

4-5 Copie URL da transmissão

Após configurar sua transmissão ao vivo, clique com botão direito do mouse sobre o player da transmissão, e copie o URL clicando em "Copiar URL do Vídeo".

 

 

 

5-5 Inserindo player de transmissão no site

  • No admin do site clique em "Editar Musicas"
  • Configure as opções conforme exemplo abaixo, "Título" =  "Título da Transmissão desejado - Ao Vivo", "Link" = "Link copiado do youtube", Clique em "Adicionar"

 
  
  

Copyright © 2019 Manual Online - ViewSYS
Powered by View Sites
Platform ViewSys 3.4